Você e 140 pessoas próximas de foram selecionadas para conhecer esse produto em ALTA 🔥
LIVRE-SE DE TODO DESCONFORTO E MELHORE 100% SUA QUALIDADE DE VIDA
Acreditamos fielmente que uma boa experiência de compra do cliente é o que fará com que ele retorne. Nós queremos que você esteja feliz e satisfeito (a)!
Por isso, além de oferecermos os 07 dias normais da legislação em caso de arrependimento da compra, oferecemos uma GARANTIA INCONDICIONAL de + 07 dias, contados a partir do fim do prazo inicial, para você solicitar a troca ou reembolso do produto.
* Muitas pessoas se sentem inseguras para comprar online. Por isso, nós queremos que você entenda que é RISCO ZERO e que você pode comprar para experimentar. Se você não gostar, vamos fazer o que é certo, sem ressentimentos.
* Nós temos suporte ao cliente 24h por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano. Por favor, nos avise case precise de alguma ajuda.
Após a confirmação da compra, seja por cartão de crédito, boleto ou PIX, nós vamos faturar o seu pedido. Ele será enviado do exterior, com código de rastreio, que você pode acompanhar diretamente pelo nosso site (na seção Rastreio) ou pelo link, que será enviado diretamente para o e-mail cadastrado. No prazo de 10 a 15 dias úteis, você receberá seu produto no endereço informado.
O prazo estipulado para a entrega do produto é de 10 a 15 dias úteis. Isso, claro, pode variar de acordo com o tempo de liberação dele pela Receita Federal ou até mesmo pelos Correios.
Se por algum motivo você não quiser ficar com o produto, você tem no total 14 dias para pedir troca ou reembolso. Isso mesmo. São 7 dias garantidos pela legislação + 7 dias que damos de Garantia Incondicional. Esse tempo, claro, considerado a partir da data que você receber o produto. Você pode mandar um e-mail para contato@multiplaexpress.com informando sobre sua decisão, com fotos do item em questão ou entrar em contato direto com o nosso WhatsApp. Após análise, nossa equipe entrará em contato para informar todo o procedimento que deve ser feito para devolução e reembolso.
Todos os nossos clientes que já adquiriram o Sonhobom PLUS falam super bem dele. Até o presente momento, não tivemos nenhuma reclamação. No entanto, vale ressaltar, que você pode solicitar o seu para experimentar e, caso não fique satisfeito, só observar o prazo para troca, devolução ou reembolso.